paulaabdul

Paula Abdul deixa o American Idol!

081230-paula-abdul-hmedhmedium

Leiam a mensagem em que a até então jurada do programa disse em seu twitter:

“Com muita tristeza em meu coração, decidi não voltar para o #IDOL. Irei sentir falta de nutrir novos talentos, mas acima de tudo, de ser parte de um show que eu ajudei, desde o ínicio, a se tornar um fenômeno internacional. O que eu mais quero dizer é o quanto eu agradeço pelo apoio e amor que vocês me deram. Foi realmente de tirar o fôlego, especialmente durante o último mês. Eu, sem dúvida, tenho os MELHORES fãs no mundo todo e eu amo a todos vocês.”

(UPDATE) Minutos após o anúncio de Paula, a Fox veio a público confirmar a saída da cantora e dançarina do reality show, conforme diz a matéria na EW:

“Paula Abdul foi uma parte importante da família American Idol durante oito temporadas e nós estamos tristes por ela ter decidido não regressar ao show. Mesmo não continuando conosco, ela é uma artista muito talentosa e desejamos a ela o melhor.”

Vinda de uma família judaica na Califórnia, Paula Abdul ficou conhecida como uma excepcional coreógrafa de videoclipes no início da década de 1980 (sendo requisitada inclusive para participar de videos de artistas de porte como os irmãos Janet e Michael Jackson). No final daquela mesma década, decidiu perseguir uma carreira como cantora, lançado dois bem-sucedidos álbuns em 1988 e 1991. Após um ostracismo na década de 90, devido aos seus conhecidos problemas de saúde e dependencia de remédios, Paula retornou aos holofotes em 2002 com a estreia do reality show American Idol, estando a frente do show ao lado dos outros integrantes do elenco fixo da série – o host Ryan Seacrest e dos jurados Simon Cowell e Randy Jackson, além da recém-chegada Kara DioGuardi, para muitos o motivo da não renovação de contrato de Paula.

Maiores informações, e a repercussão dessa notícia, em breve aqui no American Idol Brasil!