Idol.News3

"Pants On The Ground" é o webhit do momento!

Se você ainda não assistiu o último episódio do American Idol (mais precisamente o final das audições em Atlanta, onde contamos com Mary J Blige como jurada convidada), ainda não deve conhecer o General Larry Platt, um senhor de 62 anos que fechou com chave de ouro o programa da última quarta-feira (e que será exibido na Sony no domingo, às 21h).

Extremamente divertido, o senhor se apresentou na frente do júri do Idol com uma canção própria – “Pants On The Ground” – o que levou a risadas hilárias os jurados Randy Jackson, Kara DioGuardi e Mary (menos Simon Cowell, obviamente). Veja abaixo o vídeo da audição:

Logo a música virou o grande hit da internet, com inúmeras versões e fazendo do general aposentado uma celebridade da web. E você pode conferir logo abaixo algumas dessas versões, espalhadas no YouTube e que estão divertindo todos na América.

Pants On The Ground – Remix 1

Pants On The Ground – Remix 2

Pants On The Ground – Remix 3

UPDATE: E Alex Wagner-Trugman, participante da temporada 2009 do American Idol, gravou um vídeo na internet com sua versão do hit do momento: “Pants On The Ground”!!! Veja o vídeo: