RYAN.NEWS1

OFICIAL: Ryan Seacrest volta a apresentar o American Idol

Depois de meses de negociações, o apresentador Ryan Seacrest retorna ao American Idol. Ele se junta a Katy Perry (a única jurada até o momento) no reboot desenvolvido pela rede americana ABC, que espera lançar a nova versão do programa no primeiro semestre de 2018. Ele usou seu outro programa de TV – o Live with Kelly & Ryan – para fazer o anúncio nesta quinta (20/07).

“Muito do sucesso esmagador do American Idol pode ser atribuído ao Ryan, cuja grande personalidade e dedicação louvável para criar um entretenimento de qualidade fez dele um verdadeiro mestre no seu ofício”, disse o presidente da ABC Channing Dungey. “Seu talento é ilimitado e não consigo pensar em uma pessoa mais apropriada para honrar o legado do Idol”.

Para fazê-lo funcionar, espera-se que Seacrest faça constantemente a ponte Los Angeles / New York para apresentar os shows ao vivo do reality (possivelmente realizados nas noites de domingo em LA) e depois passe o restante da semana concentrado em NY para ficar à frente do Live with Kelly & Ryan e de seu espaço no iHeartRadio. As audições para o novo American Idol começam em agosto, de acordo com a produção da atração.