JLO.NEWS2

OFICIAL: Jennifer Lopez está fora do American Idol

Parece que agora não tem jeito: Jennifer Lopez deixa o American Idol após duas temporadas como jurada do reality musical. A declaração oficial da FOX americana em relação da saída da popstar ainda não saiu, mas a cantora já afirmou em entrevista a Ryan Seacrest em seu programa de rádio que seu tempo na atração se esgotou. “É hora de partir”, diz JLo.

“Me sinto totalmente apaixonada pelo show. Eu não sabia que eu me ligaria tão emocionalmente assim”, disse Jennifer. “Eu tenho os meus filmes e minhas músicas, e vai ficando cada vez mais complicado com meus filhos crescendo. Algo eu tenho que ceder”, continua. “Sinceramente, sinto que chegou o momento de fazer as outras coisas que tenho posto em espera. Eu tenho um monte de outras responsabilidades. Eu poderia fazer Idol para o resto da minha vida, mas isso seria desistir de outros compromissos”.

Finalizando, a cantora admite que poderia voltar ao programa como uma mentora convidada num futuro próximo. “Tivemos uma corrida incrível e não importa o que vocês precisem, eu estarei sempre por perto”.

Escute na íntegra a entrevista (em inglês) no player abaixo:

Além de JLo, Steven Tyler também notificou oficialmente seu desligamento do Idol na última Quinta (12/07). Fontes próximas aos produtores do show informam de que nos próximos dias também será oficializada a saída de Randy Jackson da bancada do programa. Ryan Seacrest segue como apresentador da atração, que estreia em Janeiro de 2013 nos Estados Unidos.