nigellythgoe

Nigel Lythgoe: “Rixa entre jurados não é a publicidade que eu quero”

O produtor executivo do American Idol admitiu que considera a relação entre os jurados irrelevante. Recentemente algumas notícias sobre uma rixa entre as novas juradas Mariah Carey e Nicki Minaj estão circulando, mesmo elas já confirmando que resolveram suas diferenças.

Em uma recente entrevista, Nigel Lythgoe disse que não acha que os rumores têm ajudado o show. “Não acho que tenha sido um bônus, para ser franco. Não é a publicidade que eu apoie, digo isso desde o começo do programa – Que ele é sobre os competidores”, disse ele.

“Os jurados sempre serão interessantes, porque eles são o que são, mas o show é sobre os competidores. Eu realmente não quero saber o que houve entre os jurados ou qualquer coisa do gênero. O que acho é que mesmo as pessoas possam ver querendo alguma explosão entre jurados, então todos me dizem que eu deveria ser grato por isso. Prefiro muito mais que eles assistam porque esses jurados são excelentes”, acrescentou.

O produtor afirmou que Minaj é “um dos melhores jurados” que já trabalhou, e descreveu Keith Urban como “um homem adorável”. “Ele é a barreira entre Mariah e Nicki”, brincou. “Ele às vezes parece que está assistindo uma partida de tênis, com a cabaça balançando entre as duas garotas, mas quando é sua vez de falar, ele se importa muito em não deixar nenhum candidato para baixo.”

Nigel acrescentou que os jurados estão todos à procura de coisas diferentes nos concorrentes, dizendo: “Eles sabem que possuem um grande trabalho em mãos, porque Jennifer Lopez, Steven Tyler e Randy fizeram muito bem com Scotty McCreery e Phillip Phillips.”

A nova temporada do American Idol começa nesta Quarta-Feira (16) e você poderá acompanhar a cobertura completa aqui conosco no American Idol Brasil, se preparem para grandes emoções e grandes candidatos.