nigellythgoe

Nigel Lythgoe e Ken Warwick deixam a produção do American Idol

Com a recente saída do seu executivo Mike Darnell, responsável pelo desenvolvimento de realities na emissora, a FOX colocou todos seus os planos para a nova edição do American Idol em suspenso, de acordo com uma publicação do site The Wrap.

Entretanto, os produtores executivos do programa – Nigel Lythgoe e Ken Warwick – já estão fora dos planos e assim, a ideia de um novo painel de jurados formado por ex-participantes fica com um futuro incerto.

Segundo a reportagem, a cantora Jennifer Hudson estaria em negociações avançadas para integrar o júri mas ainda foi não foi batido o martelo. Ela receberia um cachê num valor estimado entre 4 a 5 milhões de dólares, mas uma formalização do contrato ainda teria que ser feito.

O sonho dos produtores seria ter Kelly Clarkson na bancada, contudo os assessores da estrela pop já afirmaram outras vezes que ela não tem interesse um julgar pessoas.

Nos últimos dias, os empresários de Jennifer Lopez entraram em contato com a FOX para discutir um possível retorno da popstar, mas até o momento nada de concreto foi divulgado. Com as saídas já confirmadas de Mariah Carey, Randy Jackson e Nicki Minaj, somente Keith Urban segue com futuro indefinido dentro do show.