nigellythgoe

Nigel Lythgoe fala sobre o American Idol 2013 e diz: “Não temos uma boa química entre os jurados”

Depois de pouco comentar sobre o programa, finalmente Nigel Lythgoe falou sobre o painel de jurados e show que teve uma grande queda de audiência nesta temporada.

Ele disse que os jurados começaram com o pé errado (se tratando da relação entre Nicki Minaj e Mariah Carey) e que nunca desenvolveram química.

“Eles tiveram um mau começo e que não ajudou em nada. Já os homens do painel são ótimos, Randy é amado pela América e Keith sempre trás o melhor que podemos esperar para um jurado. Individualmente cada um tem algo bom a oferecer”, disse Nigel.

Já se tratando do painel como um todo, ele disse: “Para mim é como um quebra-cabeça que não se encaixa. Não temos uma boa química entre os jurados. Sinto que falta a camaradagem que tivemos no passado.” Também comentou sobre a queda na audiência: “Tem sido muito difícil, porque tem sido uma boa temporada com grantes talentos. Isso é sempre muito triste, e todo mundo tem uma opinião diferente sobre isso.”

O American Idol 2013 continua esta semana com o Top 5 composto por cinco girls pela primeira vez na história, e você acompanhará os melhores momentos aqui no site.