Nicki

Nicki Minaj solta o verbo sobre os finalistas do American Idol 2013

Em uma conversa com os jornalistas divulgada nesta segunda (25/03) a jurada do American Idol, Nicki Minaj, comentou sobre a atual temporada e com qual participante ela faria uma colaboração, quem tem chance de ganhar, se considera voltar para a próxima edição do programa e foi completamente honesta quando perguntada se algum homem poderia ganhar este ano. Veja o que a rapper disse:

nicki-minaj-idol-pr-p-2012Qual foi o melhor e o pior momento no programa?
“Eu não tenho um pior momento, tudo tem sido espetacular. E o melhor momento são todos no programa”.

Quem tem chance de ganhar esta temporada?
“Eu apostaria que Kree, Candice e Angie seriam as mais fortes para ganhar. Alem das suas vozes, elas já ganharam fãs por causa das suas personalidades e isso conta muito”.

Você volta para a proxima temporada?
“Eu prefiro deixar as pessoas surpresas, gosto de fazer um mistério e drama. Sempre digo que as pessoas que trabalhar no backstage do Idol tem sido um sonho realizado. O pessoal da FOX me deu uma oportunidade, acreditou em mim e sou muito grata por isso”.

O que te surpreendeu no American Idol?
“Uma das coisas que me chocou foi como o mundo inteiro é interessado no programa e o tempo todo escrevem sobre ele. Realmente não esperava por essa repercussão”.

Com qual competidor você faria uma colaboração?
“Eu amaria fazer uma música com o Burnell. Ele tem uma pegada similar ao do John Legend e definitivamente eu me vejo colaborando com ele”.

Tem alguma chance de um homem ganhar este ano?
“Não. Absolutamente nenhuma”.