NickiMinaj-NEWS3

Nicki Minaj não volta para o American Idol em 2014

A dança das cadeiras para a próxima temporada do American Idol, que tem início em Janeiro de 2014, continua: depois da saída de Randy Jackson e da permanência de Keith Urban na bancada na nova edição do programa, fontes ligadas à produção do show disseram à US Weekly que chegou a vez de Nicki Minaj deixar o reality.

“É seguro dizer que ela não vai voltar ao Idol”, disseram, acrescentando que a rapper vai se concentrar em seu próximo álbum e em uma turnê. “Ela dorou ter participado do show, se divertiu muito mas ela só ia fazer uma temporada de qualquer maneira.”

Minaj, de 30 anos, entrou para o painel de jurados da FOX ao lado de Keith e Mariah Carey, com quem teve uma série de discussões e inimizades. As duas artistas frequentemente brigavam, tanto nos bastidores quanto fora do ar, às vezes levando a sua rivalidade para Twitter. Depois de uma discussão ao vivo no American Idol do dia 01 de maio, Nicki disse na rede social que sua parceira de bancada é “insegura” e “amarga”.

Carey, por sua vez, ainda não comentou sobre o seu futuro no Idol. Atualmente, a diva está planejando uma nova turnê mundial ligada ao lançamento de seu novo álbum, previsto para final deste ano.