MariahCarey-News1

“Nicki Minaj me ameaçou de morte”, afirma Mariah Carey

E o barraco entre Mariah Carey e Nicki Minaj ainda repercute. Nesta Quinta (04/10) foi ao ar uma entrevista de Mariah para o programa The View, onde a cantora afimra que várias pessoas ouviram a rapper ameaçá-la de morte durante as gravações do American Idol em Charlotte.

“Foi uma enorme falta de respeito. Ela me disse: ‘se eu tivesse uma arma, atiraria em você agora’. Isso não se faz”, afirmou Carey. “Não estou bem emocionalmente, mas vou prosseguir no programa. Além do que reforcei minha segurança particular”.

A cantora explicou que toda essa briga aconteceu após ela discordar da opinião de Nicki em relação a um concorrente. Mariah confirmou também que após o incidente houve uma reunião entre os produtores e os jurados para decidir o futuro do programa.

“Quando a reunião acabou, Nicki me disse: ‘eu te amo, mas podemos brigar mais uma vez!’. Eu respondi que isso nunca mais vai se repetir”, contou. “Vou continuar no Idol. Entramos em um acordo, somos profissionais e esse é o nosso trabalho”, disse Mariah e finalizando assim a entrevista.