NickiMinaj-NEWS3

Nicki Minaj fala sobre o American Idol e sua briga com a Mariah Carey em entrevista

Nicki Minaj esteve ontem no The Ellen Degeneres Show e comentou sobre a nova temporada do American Idol. A cantora reclamou sobre o tempo que leva para filmar as audições, que chegam a durar 10 horas por dia, ela disse que não está acostuma a ficar no mesmo lugar muito tempo e que isso foi difícil pra ela.  “Eu achei no primeiro dia íriamos gravar só 2 ou 3 horas mas quando o sol começou a abaixar eu percebi que deveria ter trago um kit de acampar e alguns travesseiros.

Ellen a questionou sobre a briga com a Mariah Carey e ela disse que foi o resultado de uma briga de divas entre as duas, mas não guarda mágoa. Nicki comentou que ouviu muita coisa sobre a Mariah não concordar com ela no painel de jurados antes de filmar mas a principio não acreditou. “Só quando eu cheguei para gravar senti que tinha algo diferente com ela e tentei compensar isso sendo mais maluca e não acho que isso adiantou muito coisa”, disse ela. “Mas agora estamos bem e não consigo guardar rancor com ela eu acompanho ela desde sempre e se a Mariah ainda tem algo contra eu não sei e não me importo também”.

A jurada disse que está nervosa com os Live Shows porque ela não confia nela mesma na hora dos comentários e não sabe como vai ser quando um jurado comentar algo maluco se ela vai conseguir se controlar pra não parecer como uma psicopata de novo como aconteceu com o episodio da briga com a Mariah.