AdamLambert.News3

"Não julgue o livro pela capa", diz Adam Lambert sobre seu novo álbum

No final de semana aconteceu o VH1 Do Something Awards, promovido pela emissora americana para divulgar ações sociais apoiados por artistas de renome na indústria da música. Um dos convidados do evento, o cantor Adam Lambert conversou com jornalistas durante sua passagem pelo tapete vermelho e falou um pouco sobre seu próximo álbum, previsto para ser lançado ainda este ano nos Estados Unidos.

“Estou muito animado por estar finalizando este álbum que estou trabalhando agora”, disse um Adam entusiasmado, “porque eu acho que eles [os fãs] irão devorá-lo”.

Ele não pode realmente falar muito sobre o novo álbum, porque ainda não está pronto e as coisas podem mudar na medida em que as músicas ficam prontas, mas ele revela: “Eu estou fazendo milhares de composições. Tenho mais de 30, 35 músicas e que estão em diferentes estágios de finalização”.

Em comparação ao primeiro trabalho do cantor – For Your Entertainment, de 2009 – Adam disse que este será “um pouco mais pessoal, eu estou participando mais das composições, soa um pouco mais contemporâneo, eu acho, um pouco mais atual. E eu espero realmente que as pessoas tentem não julgar um livro pela capa”.

“Acho que às vezes isso acontece”, acrescenta ele, “muitos dos temas do álbum são sobre isso”.