MariahCarey-NEWS

Mariah Carey está em negociações para ser jurada do American Idol

A revista US Magazine ouviu recentemente de uma fonte próxima da produção do American Idol de que não apenas Steven Tylerque deixou oficialmente o programa nesta Quinta (12/07) – mas Randy Jackson e Jennifer Lopez não fazem mais parte dos planos do reality musical. Mais: os produtores estariam interessados em ter Randy como mentor fixo, aos moldes de como Jimmy Iovine age atualmente na atração.

“Os produtores acreditam que eles precisam neste instante dar novos ares ao show”, explica a fonte. E quem poderia estar à frente do novo júri? Ninguém menos que a diva Mariah Carey, cujo manager é o próprio Randy Jackson. “Eles estão em negociações sérias com Mariah e estão muito perto de um acordo”, disse. “Eles não pretendem se desfazer de Randy, mas sim dar a ele um papel mais de orientador dos futuros participantes do programa”.

A fonte acrescentou de que a FOX, a Freemantle Media e a XIX Entertainment estão se esforçando para preencher as outras duas vagas do júri ao lado de de Carey. Os nomes mais fortes entre os produtores estão o ex-Idol Adam Lambert, a estrela teen Miley Cyrus, os rappers Will.I.Am e Nicki Minaj e a popstar Fergie.

A nova temporada do American Idol, com apresentação de Ryan Seacrest, estreia em Janeiro de 2013 nos Estados Unidos.