TodrickHall

Mais uma polêmica: candidato do TOP 24 é acusado de roubo

Anualmente quando o American Idol estréia sua nova temporada, a imprensa americana puxa a ficha criminal de vários concorrentes em destaque. Este ano não foi diferente.

Depois de Skiiboski e Casey James, que tiveram problemas com a polícia, e Chris Golightly que foi desclassificado do programa porque possui contrato com uma gravadora independente, a bola da vez é Todrick Hall. O canditado que também  foi selecionado parao TOP 24 está sendo acusado por vários pais do estado do Tennesse de roubar dinheiro.

Segundo a denúncia, Todrick cobrou US$ 75 dólares para que crianças participassem da peça Oz, The Musical. Em junho do ano passado, os pais que pagaram pela participação dos filhos levaram os pequenos ao Tennessee Performing Arts Center para a apresentação, mas foram avisados que o espetáculo não estava em cartaz.

Todrick se explicou para o canal NC5. “O dinheiro pago cobriu parte do custo. Conseguimos fechar com 3 mil crianças, mas não foi suficiente para fazer os 100 shows pretendidos”, revelou.

Mesmo com a denúncia, o canal NC disse que os pais não vão pedir o dinheiro de volta.