simoncowell

Mais um nome para substituir Simon Cowell: Chris Isaak

O site The Hollywood Reporter informou que o cantor e ator Chris Isaak se reuniu recentemente com executivos do canal americano Fox pelo menos duas vezes para falar sobre a possibilidade de substituir Simon Cowell na bancada do American Idol.

A busca por um substituto de Cowell se intensifica com o início das audições da 10ª temporada, que começou semana passada em Nashville e continua esta semana em Milwaukee. A produção do reality show já se reuniu com um número razoável de candidatos e a Fox alega ter a preferência de assinar contrato com um perito da indústria de música para preencher a vaga aberta.

O nome de Harry Connick Jr. também está fortemente cotado como uma possibilidade. Até mesmo Donald Trump faz lobby declaradamente para a posição… Mas um candidato, que não foi nomeado em nenhuma das então listas de possibilidades divulgadas pela imprensa, está causando um pouco de polêmica dentro da emissora: Tanto o American Idol quanto o X Factor estão declaradamente em negociações com a mesma pessoa para julgar os seus shows.

Além disso, uma fonte disse ao site americano que o roqueiro Bret Michaels, que se acreditava ser um dos principais candidatos nas negociações, já está fora do páreo. A nova edição do American Idol estreia em Janeiro de 2011.