crystalbowersox-leedewyze

Lee DeWyze e Crystal Bowersox assinam com a Sony Music!

Pouco menos de 24 horas depois de encerrarem suas participações na final do American Idol, Lee DeWyze e Crystal Bowersox (respectivamente, vencedor e runner up da atual temporada) estiveram reunidos com os produtores da 19 e da Sony Music para decidirem suas carreiras pós-Idol. E saíram da reunião de contrato assinado para produzirem seus álbuns.

De acordo com o site da Billboard, Lee DeWyze fechou acordo com a 19 Recordings Limited / RCA Records (a mesma gravadora onde outros Idols como Kelly Clarkson, Adam Lambert e Chris Daughtry estão) enquanto que Crystal irá para 19 Recordings Limited / Jive Records, a mesma de Jordin Sparks, David Archuleta, Allison Iraheta e Kris Allen.

Ainda é cedo para anunciarem uma data para lançamento dos álbuns dos novos astros da música americana, mas se a estratégia da Sony Music seguir a mesma linha dos últimos tempos, os cd’s dos dois finalistas do Idol 2010 estarão nas lojas dos Estados Unidos no próximo mês de Novembro. Por enquanto, apenas os winner singles (além das studio versions das músicas apresentadas no programa) estão disponíveis para compra em sites como o iTunes e Amazon.

Escutem nos players abaixo os singles de ambos finalistas, e não deixem de comentar sobre essa notícia.

Lee DeWyze – Beautiful Day

Crystal Bowersox – Up To The Mountain