LAUREN.NEWS2

Lauren Alaina foi rejeitada pelo programa "America’s Got Talent"

Lauren Alaina não ganhou o American Idol 2011, mas a vice-campeã conquistou a atenção da mídia por toda a semana. Primeiro pelo beijo em Scotty McCreery e segundo pela rejeição da cantora no programa “America’s Got Talent”.

Em entrevista para o programa ‘The Tonight Show With Jay Leno”, Lauren confessou que tentou duas vezes entrar no programa “America’s Got Talent”, também criado por Simon Cowell. A curiosidade no vídeo abaixo é que um dos jurados do “America’s Got Talent”, Piers Morgan, estava presente no bate papo de Lauren com Jay Leno.

 

O outro fato que manteve Lauren na mídia foi o beijo dado pela cantora no vencedor Scotty McCreery. Os rumores de que os dois finalistas estivessem namorando começaram antes mesmo do resultado final. Durante o tapete vermelho do American Idol, uma jornalista perguntou à Lauren se eles estavam juntos. “Eles me perguntaram se estamos namorando e eu pedi para eles falarem com você”, disse Lauren a Scotty. “Nunca direi. Seu segredo está guardado comigo”, continuou.

Scotty já desmentiu o namoro e disse que o beijo foi combinado antes do programa ir ao ar. “Ainda estou solteiro”, disse a Entertainment Television.