LAUREN.NEWS1

Lauren Alaina fala sobre experiência com o American Idol

Lauren Alaina pode não ter vencido o programa – mas ela ainda se sente como uma vencedora após cantar com Carrie Underwood. “Carrie tem sido meu ídolos desde sempre”, disse Lauren aos repórteres na coletiva de imprensa depois do programa.

E ela continuou: “Cantar com Carrie foi um sonho tornado realiade. Eu amo a Carrie – ela é maravilhosa, ela me fez sentir muito bem.” O que Carrie Underwood sussurrou em seu ouvido? “Ela disse: ‘Uau, isso foi incrível. Devemos levar isso para a estrada’”, disse Lauren. Quando perguntada sobre os planos de agora, Lauren respondeu: “Eu conseguirei dormir e comer alimentos não saudáveis”, mas logo pensou e respondeu: “Na verdade, eu não farei isso”.

A competição abriu os olhos da cantora. “Todo dia eu aprendi uma nova coisa sobre mim. Aprendi que choro muito, mas chorei também por que estava feliz. Como eu poderia ser infeliz com o segundo lugar? Há um milhão de pessoas por aí que adorariam estar no meu lugar e eu sou abençoada. A vida é uma viagem e você tem que ir passo a passo, tropeçar só torna você mais forte. Sinto que as coisas acontecem por alguma razão e Deus tem planos para mim e um dele era me dar o segundo lugar.”

A cantora também não tinha nada contra os jurados, especialmente Steven Tyler. “Steven foi muito bom para mim”. Lauren também disse que tinha certeza que Scotty levaria o prêmico. “Eu sabia que o Scotty venceria. Sentia no meu coração e eu aceitei… Eu não poderia escolher uma pessoa mais perfeita. Eu sei que é brega, mas ele é meu melhor amigo.”

Enquanto isso com os número do programa…

Este ano o America Idol foi bem melhor nos números que ano passado, a final teve 17% no total de telespectadores com relação a temporada de 2010, segundo números preliminares. A final teve 28,2 milhões de telespectadores, enquanto no ano passado tiveram 24,2 milhões.

Essa foi a primeira vez que o programa demonstrou um crescimento ano a ano desde a final de 2006 e 2008, com relação ao número de telespectadores. A final desta Quarta-Feira venceu a final do “Dancing With The Stars” dessa Terça-Feira por 32% no total de telespectadores. No entando, a final do “Dancing With The Stars” bateu o penúltimo episódio do American Idol na Terça.