KristenOConnor-NEWS1

Kristen O’Connor, recém eliminada do AI XIII, comenta sua saída

KristenOConnorLogo após a sua eliminação na etapa final do American Idol XIII, a enfermeira Kristen O’Connor deu uma entrevista ao FOX Audio Central (FAC), quadro do canal que comenta os seus programas. Durante a entrevista, Kristen falou sobre sua breve relação com os jurados, seus planos para o futuro e a importância do American Idol em sua vida/carreira. Confira abaixo as respostas da cantora às perguntas feitas pelos apresentadores do quadro.

FAC – Como foi participar do American Idol? 
Kristen – Eu realmente sinto que ganhei muita experiência com isso tudo, desde a minha audição até a minha eliminação. Tenho cantado a minha vida toda, mas essa foi a primeira vez que as pessoas foram realmente objetivas comigo, em vez de dizer só “Nossa, você foi bem”. Eu lidei com gente que fez sucesso na indústria musical e recebi vários conselhos, como o que eu precisava melhorar, e isso foi incrível.

FAC – Como foi a sua relação com os jurados, quais foram os conselhos que eles te deram e como você pretende usá-los no futuro?
Kristen – Eles me encorajaram bastante e estou muito feliz por ter tido essa oportunidade, mesmo que eu tenha saído.
Harry me disse que gostou muito do jeito como eu lidei comigo mesma e geri minhas apresentações e também que eu irei longe pois mostrei que realmente quero isso. Já Keith me disse para continuar e que acreditava em mim e sabia que eu tinha nascido pra fazer isso.

FAC – Quais são seus planos para o futuro e como a música estará relacionada a eles?
Kristen – Eu consegui a minha licença de enfermeira há pouco tempo, mas essa sempre foi uma segunda opção e, com a minha participação no American Idol e toda a atenção que isso me trará, especialmente agora, espero que algumas portas se abram para mim.
A música sempre foi algo muito forte na minha vida e estou realmente muito animada para ver o que conseguirei com ela, pois eu com certeza não a deixarei de lado.