Kris.News4

Kris Allen irá ao Haiti!

Em entrevista a uma estação de rádio americana, o cantor Kris Allen – vencedor da última temporada do American Idol – anunciou que vai ao Haiti na próxima semana. O cantor, que esteve em Nova Orleans para cantar o hino americano na partida da NFC Championship entre New Orleans Saints contra o Minnesota Vikings, disse que partirá para o país caribenho para ajudar as vítimas do terremoto, que há duas semanas devastou o local.

“Obviamente, eu gostaria de fazer algo para ajudar. Na verdade eu ia fazer o Telethon, mas então alguém me deu a ideia de ir até lá para ajudar nos próximos dias”, disse Kris. “E isso é o que mais importa para mim: sair e ajudar as pessoas. E o que aconteceu no Haiti foi uma tragédia. Eu me sinto abençoado pelo fato de ir até lá e ajudar aquelas pessoas”, complementa.

Dar volta ao mundo não é um problema para o vencedor da oitava temporada do Idol. Antes do programa, Kris já tinha feito trabalhos missionários em países como Birmânia, Marrocos, Moçambique, África do Sul, Espanha e Tailândia. “Apenas fazendo filantropia e coisas do tipo”, disse ele. “Só tento ajudar as pessoas”.

Você confere o vídeo com Kris cantando o hino no player abaixo.

[media id=277 width=560 height=350]