krisallen-news05

Kris Allen deixa a RCA Records

Kris Allen foi o vencedor do American idol em 2009 e assinou com a Sony Music e seu single “Live Like We’re Dying” vendeu mais de 346.000 cópias. Thank You Camellia, foi lançado em maio de 2012 e estrou em #26 na parada de álbuns com vendas na primeira semana, vendendo 15.622 cópias.

A notícia da saída de Kris foi dada pelo The Hollywood Reporter. E os Idols que ainda continuam com o rótulo da Sony são Kelly Clarkson, Fantasia, Carrie Underwood, Chris Daughtry, Jordin Sparks, Casey James e Adam Lambert. E em um comunicado oficial, Kris Allen falou sobre a sua saída agora da RCA Records:

“Eu queria que todos saibam que a RCA e eu decidimos nos separar. Agradeço-lhes muito por tudo que fizeram por mim. Há tantas pessoas lá que contribuíram para que eu fosse o artista que sou hoje e sentirei muita falta de todos… Ao dizer isso, eu estou realmente animado com o que está à frente. O caminho nunca foi tão claro para mim. Eu amo o que faço e nunca vou parar. Assim, para meus incríveis fãs, muito obrigado por tudo até agora, mas as coisas só vão ficar mais divertidas. Eu prometo!”