KellyClarkson.News1

Kelly Clarkson x Ryan Tedder – a polêmica continua…

Gravadora pode interromper toda a divulgação do último disco da cantora?

kelly4

A briga entre Kelly Clarkson e Ryan Tedder está gerando as mais diversas especulações.

De acordo com nossos parceiros do site PopLine o blogueiro Perez Hilton disse que a RCA promete punir a vencedora do American Idol por ela ter falado publicamente sobre as confusões do seu novo single “Already Gone”. Kelly disse em uma entrevista (nota do editor: a reportagem já noticiada aqui no AIBr) que foi forçada a aceitar a música, que é bastante parecida com o hit “Halo”, de Beyoncé. O fato aconteceu porque as duas canções contam com a produção de Ryan Tedder. A revelação feita pela loira pode acabar com a promoção do seu último disco All I Ever Wanted. A gravadora teria decidido que não vai lançar mais nenhum single do disco por causa da atitude da artista.

Essa não é a primeira vez que acontece um atrito entre Kelly Clarkson e sua gravadora. Em 2007, os chefões da Sony Music queriam vetar o lançamento do My December, terceiro álbum da loira, considerado seu maior fracasso.

No entanto, a RCA nega qualquer retaliação na divulgação do cd e já veio a público desmentir o blogueiro:

“Kelly Clarkson é uma peça super valiosa da família RCA Records, nós estamos muito orgulhosos do seu álbum All I Ever Wanted e felizes em continuar a promover seu cd e apoiar Kelly e sua música”, disse a gravadora em nota oficial.

Ryan Tedder volta a falar a respeito do caso

O produtor e compositor Ryan Tedder fez hoje mais uma declaração sobre o caso Kelly Clarkson/Beyoncé:

“‘Already Gone’ é uma das melhores músicas que eu escrevi ou produzi desde ‘Bleeding Love’ e se destaca de ‘Halo’ por méritos próprios.

São duas músicas completamente diferentes no conceito, na melodia, e na letra, e eu nunca tentaria enganar uma artista como Kelly Clarkson ou Beyoncé para gravarem com o mesmo arranjo, essa idéia é absurda e insultante.

Acho que quando as pessoas ouvem ‘Already Gone’, elas ouvem o que ouço, uma das maiores cantoras do mundo dando a intepretação mais arrepiante e sofrida a uma canção que ela ajudou a compor.

Desafio as pessoas a ouvirem e formarem suas próprias opiniões”.

Tedder fez ontem uma declaração inicial por meio de seu MySpace – e que você pode ler aqui no site – e a retirou logo em seguida, procurando falar publicamente somente agora.