KellyClarkson.News2

Kelly Clarkson rebate críticas da gravadora de Taylor Swift

Kelly Clarkson está chateada. Segundo matéria no Yahoo, na tentativa de defender Taylor Swift das recentes críticas de sua performance na última edição do Grammy, o chefe de sua gravadora – Scott Borchetta – criticou os cantores derivados do American Idol.

“Ela é a voz desta geração. Ela fala diretamente (seus fãs), e eles falam diretamente de volta para ela”, disse o CEO da Big Machine Records. “Isto não é o American Idol. Não é uma competição de ver quem consegue atingir a nota mais alta. Isto é sobre um verdadeiro artista, escritor e comunicador. Não se trata de um desempenho tecnicamente perfeito”.

Ao saber da nota, Kelly retrucou em seu blog:

“Querido Scott Borchetta,

Obviamente eu entendo o fato de defender sua artista porque fiz o mesmo no passado por artistas que eu gosto, incluindo Taylor, então você pode ver porque é frustrante ler você atacando o ‘American Idol’ por simplesmente produzir cantores que alcançam ‘as notas altas’. Obrigada por aquele “Captain Obvious” senso de humor, porque, quer saber? Nós não alcançamos apenas as notas altas, você esqueceu de mencionar que geralmente nós alcançamos as notas ‘certas’ também. Todo artista tem uma ou duas performances ruins e isso é compreensível, mas culpá-lo não tornará a situação melhor.

Eu tenho sido criticada por todos os lados devido a algumas apresentações inseguras (e elas foram inseguras) e o que meu produtor ou gravadora dizem pra mim e pro público é ‘Eu vou arrasar na proxima vez’, ou ‘Nem toda apresentação tem que ser perfeita’…

Eu trouxe isso à tona porque você deveria aprender com essas pessoas em vez de atacar outros artistas (que na sua ‘humilde’ opinião ataca verdadeiros talentos), você deveria simplesmente repensar e perceber
que às vezes as coisas não saem de acordo com o que se planeja ou se espera, mas tudo bem.

Sinceramente,
Uma dessas concorrentes do American Idol que só conseguiu isso devido às suas notas altas.”

Agradecimentos à Comunidade da cantora no Orkut pela tradução.