KellyClarkson-News3a

Kelly Clarkson não quer ser jurada do American Idol

De acordo com o site The Hollywood Reporter, representantes da cantora Kelly Clarkson informaram que ela não fará parte do júri da décima terceira temporada do American Idol, apesar dos últimos rumores vistos na imprensa.

Kelly já deixou claro em outras entrevistas que não se sentiria confortável em julgar alguém, embora ela gosta de agir como mentora, como ela fez na versão americana do The Voice e no reality exibido em 2012, Duets. E sua agenda sempre cheia não permitiria dar atenção devida ao programa.

No entanto, o site E!News noticiou que há 95% de chances da bancada ser composta por pelo menos um ex-participante do reality musical e, dentre os preferidos da produção, estão Kelly, Jennifer Hudson, Clay Aiken e Adam Lambert.

Adam já disse em várias ocasiões que ele ficaria encantado em sentar-se no painel do Idol, mas de acordo com uma fonte, os representantes do cantor ainda não conversaram com os executivos da FOX sobre a possibilidade dele integrar o show como um de seus jurados.

E ainda há boatos de que os produtores tem como primeiro objetivo trazer Jennifer Lopez de volta e que o rapper Will.i.am também estaria no topo desta lista. assim como os astros Justin Bieber e Selena Gomez. Lembrando que, conforme já divulgado pelo próprio cantor, Keith Urban continua como jurado na atração.