KellyClarkson.News1

Kelly Clarkson fala sobre músicas vazadas e desabafa: "Fui roubada"

Em meados de julho, Kelly Clarkson precisou voltar às pressas de uma viagem ao Taití após diversas músicas inéditas vazarem na internet. Entre as faixas estavam “Dumb + Dumb = U”, “Cleopatra”, “Don’t Be a Girl About It” e “Let Me Down”, na época cogitado para primeiro single do novo disco da cantora.

Após fazer declarações irritadas em suas redes sociais, Kelly voltou a tocar no assunto em entrevista para a Entertainment Weekly. “Você já foi roubado? Eu fui fisicamente roubada algumas vezes, mas isso é pior”, desabafou. “São músicas de 8, 10 anos atrás. As pessoas me pedem para escrever músicas para outros artistas. São ótimas canções, mas não que eu normalmente cantaria”, explicou.

Kelly confessou que ficou preocupada com seus fãs e sua imagem. “Aquelas música vazaram e as pessoas começaram a falar: ‘meu Deus, essa é a direção que Kelly está seguindo?’. Aquilo me deixou com raiva porque as pessoas me roubaram e porque ninguém tinha ideia da direção do álbum. Então me causou muita confusão”.

Apesar da cantora não dizer quais, algumas das faixas que vazaram estarão sim no novo disco de Kelly Clarkson. “A boa notícia é que aquelas músicas são demos e não as versões finais”, concluiu.

O quinto álbum de estúdio da Kelly Clarkson, “Stronger”, será lançado no dia 25 de outubro. O 1º single, “Mr. Know It All” será lançado no final deste mês.