KellyClarkson.News2

Kelly Clarkson diz para Kanye West: "O que aconteceu com você quando criança?"

kellyvma

A última edição do Video Music Awards, que foi transmitido ontem pela MTV, ficará marcado pela grosseria feita por Kanye West a Taylor Swift, que tirou o microfone da mão da cantora teen para falar que quem realmente merecia o prêmio era a Beyoncé, e está rendendo comentários revoltados dos artistas. Kelly Clarkson, que estava na disputa pelo mesmo prêmio junto com Taylor, Beyoncé e outras cantoras ao prêmio de melhor clipe feminino, mandou um recado para o cantor.

“Querido Kanye,

O que aconteceu com você quando era criança?? Não foi abraçado o suficiente?? Alguma coisa deve ter acontecido para fazer você ficar desse jeito e eu acho que todos nós estamos muito curiosos pra saber o que faria um homem crescido ir em rede nacional e fazer uma artista talentosa, quase adolescente, se sentir como merda. Quero dizer, eu já te vi fazendo coisas ridículas antes, mas você continua me impressionando com a sua falta de tato, e seus modos de cuzão. É absolutamente fascinante o quanto eu NÃO gosto de você. E eu gosto de todos. Eu prefiro até o cuzão do meu ex-namorado, que me traiu, à você… o que é bastante estranho, já que eu nem te conheço pessoalmente. A melhor parte da noite é que você nem mesmo estava indicado para esse prêmio e mesmo assim você teve um problema com a vencedora. Ganhar um Astronauta de Prata é tão importante assim pra sua vida?? Você pode ficar com o meu se isso te fizer calar a boca. Isso é importante de verdade??

Na verdade, eu estava indicada na mesma categoria que Taylor venceu e eu estava excitada por ela… então por que você não poderia estar?? Eu nem estou chateada com você por ser um cuzão…Eu apenas tenho pena de você, por ser um ser humano tão triste.

Por outro lado, Beyonce sempre foi uma pessoa de classe e hoje ela provou novamente que ainda é. Go TEXAS!!

Taylor Swift, você vende mais que ele… é por isso que ele está tão amargo. Você sabe que eu amo seu trabalho! Continue arrasando, garota!

KC :)”

Quer saber mais o que aconteceu, de bom e de ruim, no VMA 2009?
Então é só entrar no site dos nossos amigos do PopLine.