KeithUrban-News1

Keith Urban comenta sobre a nova etapa do American Idol

O jurado do American Idol Keith Urban comentou sobre a nova etapa do show e o Top 40. Quando perguntado sobre os semifinalistas, o cantor disse: “Tudo o que posso dizer, e pelo que vi até agora, é que este é o ano das mulheres. Não estou falando que os homens estão fracos porque não estão, mas certamente as garotas estão mais fortes e com a Mariah no painel de jurados, que é uma das melhores vozes no mundo, as meninas querem impressioná-la.”

O jurado também comentou sobre os competidores que cantaram músicas originais. “Se você tem tem uma canção sua e se sente confiante cantando, como no caso da Angela Miller, isso pode te ajudar. Cantar uma música original e ver os candidatos com muita confiança, mostrando esse lado de compositor, ajuda muito”.

Keith disse está adorando ser jurado do programa e a oportunidade de ajudar jovens cantores é muito satisfatório pra ele. Quando questionado sobre sua relação com sua companheira de júri Nicki Minaj, ele disse que é muito boa e que não a conhecia pessoalmente antes do show, mas no primeiro dia de filmagem já sentiu uma conexão com ela pelo seu modo direto de falar com os candidatos. Keith falou que ainda não vê um favorito ao titulo. “É muito cedo para dizer, coisas extraordinárias para melhor e pior podem acontecer de semana pra semana.”

Quando perguntado se gostaria de se apresentar com os outros jurados em algum momento no palco do reality, Keith disse que iria amar e está torcendo para que isso aconteça. O jurado também comentou que está ansioso para a fase dos Live Shows, que é sua parte preferida do programa e que os competidores deste ano são um pacote completo, que não se trata apenas da voz, que têm um algo a mais citando como exemplo a candidata Zoanette. “Eu acho que fizemos um bom trabalho mostrando competidores como Zoanette… que é unica, igual a uma caixa de chocolate: Você nunca sabe o que vai sair de lá.”