KeithUrban-News2

Keith Urban ainda não sabe se volta na próxima temporada do American Idol

Ao contrário do que disse recentemente em visita ao talk-show de Ellen DeGeneres, o cantor Keith Urban admitiu à imprensa que não tem menor ideia se volta ou não ao júri do American Idol na próxima temporada, que começa em janeiro de 2014.

Boatos mais recentes indicam que no próximo painel de jurados estará a cantora Jennifer Hudson ou outra pessoa que já participou do programa como candidato – como Adam Lambert ou Clay Aiken, como sugerem as fontes – porém Keith diz não saber de nada: “Eu não tenho nenhuma informação. Estou do mesmo jeito que vocês… só ouvindo os rumores”.

O veterano Randy Jackson já se desligou oficialmente e agora o futuro de Keith, Nicki Minaj e Mariah Carey está em suspenso devido a baixa audiência do programa nesta última edição. O cantor disse que neste momento só os executivos do programa sabem e no final eles sempre dão um jeito.

No entanto Keith admitiu que, se chamado, ele gostaria de voltar ao reality. “Fiz tudo o que podia esse ano. Eu amei todos aqueles artistas, estava perto de tanto talento ainda não descoberto”, disse. “Eles não tinham ‘star power’, só o talento deles. E isso é bacana de ver porque tudo o que eles precisavam eram desta experiência para melhorarem”.