KatyPerry-Idol

Katy Perry fala do desafio de ser jurada do novo American Idol

Nesta terça (16/05), Katy Perry foi anunciada como a primeira jurada do novo American Idol, que estreia em 2018 na rede americana ABC. Em um release mandado à imprensa, a popstar fala em trazer o ideal do programa de volta para o público.

“Estou animadíssima que a ABC vai trazer de volta o American Idol e eu vou trazê-lo de volta para a música e para vocês nas audições”, comemorou a superstar.

C_-c7EiUQAAp2NE

“Estou honrada e emocionada por ser a primeira jurada a trazer de volta a tradição do American Idol em fazer sonhos realidade para talentos incríveis e com personalidades autênticas e histórias reais”, disse Katy no comunicado. “Estou sempre ouvindo música nova e amo descobrir diamantes brutos, ajudar jovens artistas com o meu selo até colocar novos talentos nas minhas turnês, quero trazer isso de volta para a música, completou.

No mesmo comunicado, o executivo Channing Dungey da ABC Entertainment acrescentou: “Estamos entusiasmados para inaugurar esta nova fase do American Idol com Katy encabeçando tudo isso. Seus elogios incríveis falam por si. Nós somos sortudos em ter essa mulher forte e talentosa nos ajudando a inspirar e orientar a próxima leva de artistas que perseguem seus sonhos”.

A ABC segue em negociações com Ryan Seacrest para que ele retorne como apresentador. Para a bancada de jurados, nomes como Adam Lambert, Carrie Underwood e Chris Daughtry circulam nos bastidores da emissora.