KatyPerry-Idol

Katy Perry fala da importância do seu alto cachê no American Idol

De acordo com o site TMZ, a popstar Katy Perry está abocanhando cerca de 25 milhões de dólares pelo cargo de jurada na nova versão do American Idol, valor bem maior que os 15 milhões que o antigo apresentador do programa Ryan Seacrest recebia e que está negociando para receber uma vez mais à frente do show, por exemplo.

Durante entrevista à rádio americana WKTU, Katy comentou orgulhosa sobre o seu cachê no Idol. “Estou muito orgulhosa de, como uma mulher, ganhar isso tudo. E sabe o quê mais? Eu vou receber, praticamente, mais do que qualquer homem que já esteve naquele reality”, disse ela orgulhosa, mas sem confirmar os números da negociação. “Mas assim… Eu amo os homens. Sou uma mulher muito bem paga e pronta para um lindo homem”, brincou.

Na mesma entrevista, Katy prometeu não ser “carrasca” na atração, mas ser aquela jurada simpática e que procura aconselhar os participantes. “Vou ser a mesma jurada que eu sempre fui na minha vida toda. Eu não sou de julgar, prefiro fazer críticas construtivas”, disse ela. “Vou ser polida, mas firme.”