katharinemcphee

Idol News: Katharine McPhee marca data de lançamento do seu primeiro álbum natalino

Katharine McPhee está de volta em estúdio para finalizar os detalhes do seu primeiro álbum natalino. Além de covers, a vice campeã da quinta temporada do American Idol, também escreveu uma música inédita para o álbum Christmas Is the Time To Say I Love You - que será lançado no dia 12 de outubro. “O Natal é o melhor período do ano para mim. Precisa-se de um pouco de imaginação para gravar um álbum natalino agora, mas eu não necessito de luzes de Natal no estúdio”, brincou.

A produção do álbum fica por conta de Allen Sides, ganhador de dois Grammys e que já trabalhou como artistas como  Eric Clapton, Alanis Morrisette, Faith Hill, Mary J. Blige, Frank Sinatra, Ray Charles e Ella Fitzgerald.

Fantasia fala sobre tentativa de suicídio

Após 14 dias internada em um hospital da Carolina do Norte, a vencedora da 3ª edição do American Idol falou pela primeira vez sobre sua tentativa de suicídio. Para Fantasia, a ingestão de remédios foi uma fuga. “Eu não queria lutar. Não ligava para nada”, disse em um programa da VH1 que será exibido nesta terça-feira (24). “Naquele momento eu queria apenas fugir. Queria acabar com tudo. Eu sentei no closet, olhei no espelho e tomei as pílulas. Queria dormir e ir em paz. Eu sabia exatamente o que eu estava fazendo. Você não pode acidentalmente tomar um vidro de remédios”, explicou.

Na mesma entrevista, a emissora deu espaço ao empresário da cantora. “Ela estava muito pra baixo. Chorava todos os dias. Fantasia me enviou uma mensagem de texto dizendo que me amava. Quando eu respondi a mensagem, me toquei do que estava para acontecer. Escrevi de volta: ‘Espero que você não esteja fazendo nada estúpido’. Dez minutos depois ela me respondeu dizendo  ‘já fiz'”.

Passado o susto, Fantasia agora se concentra no lançamento do seu álbum Back To Me. Até o momento, as críticas positivas ao novo álbum da cantora ajudam Fantasia a dar a volta por cima.

Luke Menard reaparece em clipe de Jason Mraz

O finalista da 7ª temporada do American Idol, Luke Menard, esteve em Malibu nos últimos dias filmando uma participação no novo clipe do Jason Mraz. Luke publicou no Twitter uma foto com o cantor de “I’m Yours”. A música se chama “Love” e o clipe será lançado em meados de outubro.

Jordin Sparks relembra seus 17 anos

Jordin Sparks participou do programa “When I Was 17″, da MTV Americana, onde artistas contam como eram suas vidas com apenas 17 anos. Jordin, revelou como foi sua primeira audição e a rejeição que sofreu na primeira tentativa para o American Idol. Confira trechos do programa (sem legenda):

O episódio também contou com a participação do cantor de R&B Jason DeRulo e os rapazes do 3oh!3:

Álbum de Crystal Bowesox pode sair até 2011

Em entrevista antes de pisar no palco de Portland para o show do American Idol Live! Tour 2010, Crystal Bowersox confirmou que seu álbum será lançado entre outubro deste ano e abril de 2011. A vice campeã da atual temporada do American Idol afirmou que está em estúdio gravando material de vários gêneros, inclusive country.

Ela ainda diz que está entusiasmada em poder trabalhar nas composições das canções ao lado de artistas que admirava, como Michael Franti, Linda Perry e Melissa Etheridge. O vencedor, Lee DeWyze, já anunciou o lançamento do seu primeiro trabalho pós-Idol no dia 16 de novembro.

Daughtry canta hits em programa de televisão americana

Chris Daughtry e seus companheiros de banda não estão sumidos como muitos afirmam. O quinteto esteve recentemente no programa Today Show e cantou seus últimos hits:

“No Surprise”

“Feels Like Home”

“September”

Kelly Clarkson grava dueto em cd de cantor country

Os fãs de Kelly Clarkson podem esperar em breve uma nova música a ser lançada pela cantora, mas não será para seu próximo álbum. Na verdade, o USA Today informa que Kelly gravou um dueto com o cantor country Jason Aldean. A canção se chama “Don’t You Want to Stay” e será incluída no novo álbum de Aldean, My Kinda Party, que será lançado no dia 02 de Novembro. Essa não é a primeira vez que Clarkson trafega pelo mundo da música country. Os fãs vão se lembrar de seu dueto com Reba McEntire em 2005, com a versão country de “Because Of You”. Pra quem não lembra, aí vai o clipe da canção: