karadioguardi

Kara DioGuardi tira a roupa em ensaio fotográfico!

Kara DioGuardi parece gostar de exibir seu corpo. Depois de se despir na final da temporada passada do American Idol em uma resposta bem-humorada à presença da Bikini Girl, agora a jurada posa para um ensaio fotográfico para a Maxim Magazine. Durante a sessão de fotos, a revista conversou com Kara sobre diversos assuntos a cerca do mundo Idol.

Como é que você foi de compositora a super jurada do American Idol?
Eles estavam procurando um quarto jurado e queriam acrescentar alguém que estava na indústria. Além disso, sou conhecida por ser direta e franca. Eles sabiam que eu não iria ficar calada e ir pra baixo da mesa. Apesar de eu querer, acreditem!

Você teria feito teste para o Idol no começo da sua carreira?
Sim, mas acho que não teria chegado muito longe, se fosse quando eu tinha, tipo, 20 anos.

Você está sentindo saudades da Paula nesta temporada?
Durante as audições, sim, eu sentia saudades. Ela era tão carinhosa,  tento ter um pouco disso nas minhas críticas. Eu não diria que tenho o instinto maternal que ela tinha, no entanto. Eu sou um pouco mais do tipo Nova York, um pouco mais dura.

O Simon costuma te atacar do jeito que ele atacava a Paula?
Definitivamente. É difícil para mim dizer algo negativo para um competidor sem dar um complemento construtivo e isso irrita o Simon. Mas eles são crianças,  você sente pena – especialmente quando eles têm uma história, como superar um câncer ou algo assim.

Você está triste por esta ser a última temporada do Simon?
Não tenho ideia. Tudo o que posso dizer é que o cara faz coisas das quais muitos não podem escapar, as pessoas gostam quando alguém é fiel a si mesmo.

Você está feliz com a entrada da Ellen?
Eu disse: “É isso aí”! Fala sério! O negócio com a Ellen é que acho que nem todos entendem que ela é uma grande amante da música. Isso é o que você precisa para estar no Idol.

Você recebeu uma resposta positiva do público masculino do Idol?
Recebi algumas propostas de casamento pra caso eu quisesse me divorciar do meu marido (risos).

Confira abaixo o Behind The Scenes no player abaixo:
[media id=349 width=630 height=383]