karadioguardi

Kara DioGuardi pode assumir papel de vilã na ausência de Simon

Há boatos que Simon Cowell não será substituído na próxima temporada do American Idol. O controverso jurado vai sair sim, mas o papel de vilão do reality será dado a Kara DioGuardi! Os produtores teriam dito a Kara para ser um pouco mais rígida nos comentários e parece que a moça acatou direitinho as sugestões. Simon abandona a cadeira de jurado após nove anos para se concentrar na edição americana de X-Factor.

Liberado

Elliott Yamin finalmente vai deixar o Chile. O Idol, que estava no país para um festival de música, acabou impossibilitado de voltar aos EUA depois do terremoto de 8.8 que abalou diversas cidades chilenas e fechou o aeroporto de Santiago. O Idol teve que deixar o Chile e seguir para o Peru na busca por um vôo para os Estados Unidos. A preocupação maior era com a saúde do Elliott. O Idol possui diabetes e não tinha medicação o suficiente para mais de 3 dias.

Idol Charts

Parabéns a Adam Lambert. Seu single “Whataya Want From Me” recebeu disco de ouro ultrapassando as 500 mil cópias vendidas (543 mil). No momento Adam está na Austrália para promover seu novo álbum. O Idol deu uma passadinha no programa So You Think You Can Dance australiano, confira:

Antes de pegar o avião e ir para o outro lado do planeta, Adam apresentou “Sleepwalker” no programa Tonight Show, do apresentador Jay Leno. Confira como foi a apresentação:

Agradecimentos ao site Adam Lambert Brasil pelos videos.

Continuando com as notícias sobre vendas,“Let It Be” interpretada por Kris Allen já vendeu 46 mil cópias ao redor do mundo. O dinheiro será revertido para as vítimas do Haiti. O single do cantor – “Live Like We’re Dying” – também vem se mostrando com excelente estabilidade nas paradas americanas, chegando à marca de 1 milhão de cópias vendidas. Já Danny Gokey está indo bem no iTunes Charts. O álbum é o 1º do gênero country. My Best Days foi lançado na última segunda-feira e a previsão é de que venda 50 mil cópias na primeira semana de lançamento.

Unplugged Adam Lambert

A MTV anunciou os próximos artistas que vão participar do famoso Unplugged. A partir deste ano, o Unplugged vai se expandir e atingir outras redes como VH1 e CMT. Oito nomes foram confirmados. Adam Lambert está entre eles e seu especial será exibido na VH1 americana no próximo dia 10 de março.

Vida de Ellen vira livro

Ellen DeGeneres irá se juntar à mulheres como Michelle Obama, Hillary Clinton, Oprah Winfrey, Stephenie Meyer, J.K. Rowling. A jurada do American Idol lançará uma biografia cômica. O lançamento faz parte da série Female Force.

McPhee na telinha

Katharine McPhee continua investindo na sua carreira de atriz. A NBC exibe hoje nos Estados Unidos o episódio de Community com participação da runner-up. Aqui no Brasil, o seriado é exibido pelo Canal Sony. Veja o video com o making off do episódio:

Convidada

Kelly Picker foi convidada para participar do CMA Music Festival. Além da Idol, grandes nomes da música country também estão cotados: Tim McGraw, Reba McEntire e a sensação Lady Antebellum. O festival acontece em junho.

E Kelly Clarkson foi anunciada no festival itinerante Lilith Fair. Esse festival foi criado por Sarah Mclachlan anos atrás e é uma turnê só de mulheres onde há algumas colaborações. O festival conta com outros nomes como: McLachlan, Ke$ha, Colbie Caillat, Corinne Bailey Rae, Erykah Badu e muito mais.

Agradecimentos ao site Kelly Clarkson Brasil pela informação.

Retorno

Depois de Kris Allen, Allison Iraheta e Danny Gokey, será a vez de Scott MacIntyre subir ao palco do American Idol. O concorrente da oitava temporada se apresentará no palco do AI na próxima quinta-feira, no dia do anúncio do TOP 12. Scott cantará “Heartstrings”, primeiro single do seu novo álbum.