karadioguardi

Kara DioGuardi é demitida do American Idol?

Fontes ligadas ao American Idol informaram ao site TMZ que Kara DioGuardi julgou seu concorrente pela última vez no último mês de Maio: ela teria sido demitida do programa. Segundo o site, a ideia dos produtores e da Fox é que a bancada de jurados volte ao seu formato original: um trio.

E de acordo com as negociações que estão sendo especuladas pela mídia, o júri da décima temporada do Idol nos Estados Unidos será composto por Randy Jackson, Jennifer Lopez e Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith. De acordo com o TMZ, a única maneira de Kara obter um indulto é se o acordo entre J-Lo e Fox ser boato ou, caso seja verdadeira a notícia, se desfazer, mas foram informados de que o negócio está concretizado.

Ellen DeGeneres anunciou na noite da última quinta-feira que ela estava deixando o programa, depois de estar apenas uma temporada na bancada de jurados. Nao há, até o momento, nenhum comunicado oficial da Fox nem de Kara sobre a notícia de sua demissão do American Idol, que estreia sua décima temporada em Janeiro de 2011.