karadioguardi

Kara DioGuardi deixa o American Idol após duas temporadas

Kara DioGuardi não faz mais parte do elenco do American Idol. A compositora confirmou sua saída do prgorama nesta sexta-feira (03). “Me senti como se tivesse ganho na loteria quando entrei no ‘American Idol’ há dois anos, mas sinto que é a melhor hora para deixar o programa”, afirmou Kara em uma nota divulgada à imprensa.

“Tenho muito orgulho de ter participado do programa, foi de fato uma experiência incrível. Agradeço à Fox (canal que exibe a atração nos EUA), FremantleMedia (criadora do formato) e 19 Entertainment (produtora do programa), bem como aos demais do elenco, equipe e participantes. Estou em busca de novos desafios e quero agradecer todos os que me deram apoio e desejo a todos uma ótima décima temporada”, contou.

O criador e produtor executivo do programa Simon Fuller afirmou que a agora oficialmente ex-jurada é uma das melhores compositoras do mundo e que mostrou comprometimento com o American Idol nas duas temporadas de que participou. “Vou sentir saudades dela no programa, mas espero trabalhar com ela no ramo musical nos próximos anos”, afirmou Fuller.

Jennifer Lopez, Steven Tyler e Randy Jackson devem formar o juri para a 10ª temporada do Idol. O anúncio oficial será dado em breve.