Idol.News3

Justin Timberlake e Elton John desmentem rumores sobre o American Idol

O rumor divulgado ontem (dia 27/07) pelo site The Hollywood Reporter de que Justin Timberlake e Elton John estariam na lista de possíveis substitutos de Simon Cowell na décima do American Idol foi negado nesta quarta (dia 28/07), segundo o site Deadline. Representantes de ambos artistas informaram que as notícias sobre seus envolvimentos com o reality show são infundadas devido a agitada agenda dos artistas.

Um representante de Timberlake disse que o popstar tem voltado ultimamente sua carreira para o cinema (que inclui seus próximos filmes como A Rede Social e Bad Teacher), tornando a possibilidade do cantor pop se tornar um jurado permanente no Idol uma “bobagem”.

Enquanto isso, no Reino Unido, o relações públicas de Elton John, Gary Farrow, disse que o boato é “absoluto lixo” e tem sido divulgado desde o final da nona temporada do American Idol, que terminou em maio. “Essa história está rolando há três meses…e Elton tem compromissos até o ano que vem. Como estamos no momento, Elton não tem planos de fazer esse programa”, informou Gary.

A indefinição sobre quem será o substituto de Simon Cowell ainda terá desdobramentos. Na suposta lista de favoritos de Simon Fuller, ainda incluem os nomes de Chris Isaak, Harry Connick Jr. e outras celebridades da música pop mundial. A nova temporada do American Idol estreia em Janeiro de 2011 nos Estados Unidos e suas audições já começaram há quase um mês, na cidade de Nashville.