IdolNews2013-1

Júri do American Idol estampa capa da The Hollywood Reporter

Os jornalistas do The Hollywood Reporter estiveram presente nos sets de gravação da nova edição do American Idol, que estreia no próximo dia 16 nos Estados Unidos (e em fevereiro aqui no Brasil) e conversaram com os jurados Mariah Carey, Nicki Minaj, Keith Urban e Randy Jackson, além do apresentador Ryan Seacrest.

Na entrevista, Mariah revelou que o marido Nick Cannon teve papel fundamental em aceitar o convite para ser jurada do programa. “Eu realmente estava indecisa, mas ele me disse que eu deveria participar sim, uma vez que essa chance só é dada para a elite”, disse a diva, que assinou um contrato milionário e é a estrela com o mais alto salário dentre as personalidades envolvidas em um reality show em solo americano.

Já Minaj falou na entrevista sobre o preconceito das pessoas por verem uma rapper na bancada do maior programa de calouros da televisão americana. “Há um julgamento na cultura hip-hop: às vezes você tem medo de ser famoso demais, porque é quase como se deixasse de ser descolado. Ser acessível assim, alguém que você vê todas as semanas na televisão? Nunca imaginei que seria esse tipo de pessoa. Ainda estou surpresa comigo mesma por ter topado participar”, confessou. Ambas não quiseram falar sobre a discussão que tiveram meses atrás durante as gravações do programa. Sobre este assunto, o produtor Nigel Lythgoe disse: “O programa é sobre os concorrentes e não sobre os jurados. Então não irei explorar isso durante a temporada”.