Jermaine-Jones.News

Jermaine Jones mentiu sobre ser abandonado por pai para comover fãs, afirma o site TMZ

O participante do American Idol Jermaine Jones inventou ter sido abandonado pelo pai há dez anos para comover os telespectadores do reality show e ganhar mais votos, afirmou o site de notícias sobre celebridades TMZ.

Fontes da produção do programa relataram que Jones disse a eles na semana passada que seu pai havia telefonado subitamente e que ele havia abandonado o cantor e sua mãe há uma década. Ele disse que estava extremamente chateado que seu pai havia tentado uma reaproximação agora que ficara famoso.

O site TMZ entrou em contato com o pai de Jermaine, Kevin Jones, que afirmou que a história é absurda e que ele teve um relacionamento normal com o cantor todos esses anos e até jantou com ele duas vezes na semana passada.

Kevin também disse que não é verdade que ele telefonou subitamente, relatando que estava na plateia do programa apoiando o filho na semana anterior. Ele conversou com os produtores de American Idol, que se disseram “chocados” com a história que parece um artifício de Jermaine para obter uma vantagem no programa.