JLOWILL

Jennifer Lopez e Will.I.Am estão na mira do American Idol

Logo após confirmar o retorno de Keith Urban à bancada do American Idol em sua nova temporada, o presidente da FOX Kevin Reilly conversou com jornalistas sobre outros possíveis nomes para substituírem Randy Jackson, Mariah Carey e Nicki Minaj.

Em conversas com o site E!News, Kevin disse que os rumores sobre o possível retorno de Jennifer Lopez conferem, mas as negociações ainda estão em curso e não se pode bater o martelo a cerca deste negócio.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de Adam Lambert e Jennifer Hudson participarem do júri, Reilly afirmou que a ideia de ter ex-Idols como jurados no reality musical é uma grande ideia, mas deu a entender que esta estratégia estaria sendo deixada de lado pelos produtores.

“Houve conversas, nós amamos a ideia de ter ex-participantes retornando ao show de alguma forma, mas tivemos problemas de disponibilidade na tentativa de alinhar o que parecia certo”, disse o executivo.

Em outra matéria, o E! informou que o rapper Will.I.Am estaria em conversações próximas à produção do show para integrar o programa.

“Ele está em negociações”, disse uma fonte. “Parece que ele vai fazer isso”, indicando que o líder do Black Eyed Peas vê com bons olhos trabalhar ao lado de JLo e Keith.