JLO.NEWS3

Jennifer Lopez pode voltar ao American Idol em 2014

Ao que tudo parece, Jennifer Lopez está querendo voltar ao American Idol. De acordo com a imprensa americana, a popstar pediu para o seu empresário Benny Medina entrar em contato com a emissora FOX para alertá-la que ela está interessada em voltar ao reality musical.

Uma fonte próxima à staff da cantora revelou que após ter encerrado a turnê mundial Dance Again, JLo não quer mais viajar constantemente e pretende fixar residência em Los Angeles para ficar mais perto de seus filhos. “Em L.A., ela poderá cuidar de seus filhos de perto, como também da sua linha de roupas e o Idol pode proporcionar isso pra ela”, disse a fonte.

JLO.NEWS2

Os executivos do programa consideraram substituir Mariah Carey por Jennifer ainda nesta temporada por causa dos baixos índices de audiência, mas isso não ocorreu devido aos advogados da atual jurada, que ameaçaram processar a atração. Apesar disso, a fonte afirma que Lopez nunca quis substituir Mariah nesta edição do show: “A conversa da Jennifer com a FOX é somente para o ano que vem. Ela nunca falou em participar deste ano.”

Tanto a emissora quanto a equipe da cantora oficialmente negam tais conversas, entretanto Jennifer Lopez estará no American Idol no dia 16 de Maio para estrear seu mais novo single – “Live It Up” – mais uma vez ao lado do rapper Pitbull.