jenniferlopez-news02

Jennifer Lopez está incerta sobre seu retorno ao American Idol

A popstar e atual jurada do American Idol Jennifer Lopez falou um pouco mais sobre seu papel na próxima temporada do programa em uma entrevista cedida à rádio BBC. Quando lhe perguntaram se ela faria parte da equipe Season 11, Lopez disse: “Eu não sei. Não estou sendo forçada a tomar uma decisão até então e estou contente com isso, porque honestamente estou muito em cima do muro em relação a isso”.

JLo acrescentou: “Eu passei muitos momentos incríveis fazendo o programa, mas tenho compromissos e projetos demais em andamento e chegará a hora de eu fazer a escolha sobre o que eu quero fazer para o próximo ano, mas nós não estamos realmente no ponto de ruptura de dizer: ‘Você tem que tomar uma decisão agora!’ Então eu não estou tomando decisão nenhuma. Estou apenas aproveitando o momento e esperarando pra ver o que acontece”.

E se Jennifer Lopez ficar aguardando uma posição dos produtores do show, a sua vaga pode ficar nas mãos de outra estrela da música pop atual: boatos indicam que a britânica Cheryl Cole – que recentemente se desligou do ‘rival’ X-Factor USA – está próxima do criador do Idol, Simon Fuller e pode integrar a bancada jurados do programa em 2011. Veja notícia completa no site X-Factor Brasil.