jlodanceagain

Jennifer Lopez encabeça lista da Forbes de celebridades mais poderosas do ano

A conceituada revista Forbes divulgou nesta Quarta (16/05) a lista das 100 celebridades mais poderosas do mundo e a jurada do American Idol, Jennifer Lopez, aparece no topo.

A cantora, dançarina e atriz liderou a lista pela primeira vez, já que nos últimos 12 meses Lopez embolsou cerca de 52 milhões de dólares, entre venda de perfume, anúncios publicitários, carreira na música e no cinema, além do salário astronômico no reality musical.

“Mãe solteira, Lopez prendeu à atenção da mídia e conquistou lucrativos contratos com companhias como a L’Oreal e Gillette. Ela tem agora uma linha de roupas na Kohl, uma fragrância bem vendida e 20 milhões de dólares como jurada do American Idol. Com 6,6 milhões de seguidores no Twitter e 12 milhões no Facebook, ela também prova que é uma força nas redes sociais”, afirma a revista sobre a intérprete de hits atuais como “On The Floor” e “Dance Again”.

Além do faturado nos últimos 12 meses, a Forbes levou em consideração o interesse do público e da imprensa pelos músicos, atores, atrizes, modelos, humoristas e esportistas. Ainda na lista estão Oprah Winfrey (2º), Justin Bieber (3º), Rihanna (4º), Lady GaGa (5º), Britney Spears (6º), Katy Perry (8º), Taylor Swift (11º), Beyoncé (16º), Adele (24º), Jay-Z (38º), Kanye West (45º) e Lil Wayne (69º).

A lista completa, com os valores, pode ser vista clicando aqui.