jenniferlopez-news02

Jennifer Lopez diz: "Eu realmente amo o American Idol"

Jennifer Lopez tem insistido em dizer que “amou” o seu tempo de jurada no American Idol. A cantora e atriz esclareceu que sua relutância em voltar para a 11ª temporada do reality show da Fox não está relacionado com o quanto ela tinha gostado da experiência. “Ninguém me fez tomar uma decisão ainda”, disse Lopez ao site Extra. “Mas não estou dizendo que eu não amava estar ali”, ela continuou. “Entretanto, como todos sabem, eu só assinei por um ano, de modo que para um segundo ano…não sabemos ainda”.

Anteriormente, a popstar de 41 anos disse à rádio BBC que estava “em cima do muro” sobre o retorno para o programa. Lopez ainda admitiu que seu foco agora está em seu novo programa musical, o show de talentos latinos Q’Viva!. “Nosso objetivo é fazer o show mais incrível que a América já viu”, afirmando que o o novo show será bem diferente do American Idol.

Além disso, Jennifer tem projetos de uma turnê em escala global para divulgar seu recente álbum Love? e está cotada para duas produções cinematográficas: De acordo com o site Deadline, Lopez é a principal opção para ser a protagonista feminina em “Parker”, uma adaptação dos livros de Donald Westlake ao lado de Mel Gibson. O segundo papel é em uma adaptação de “What to Expect When You’re Expecting”, livro que conta o passo a passo da gravidez. Cameron Diaz e Matthew Morrison já acertaram suas participações no longa.

[media id=979 width=630 height=380]
As audições da nova temporada do American Idol começam em 28 de junho, na cidade de St Louis. O programa estreia, com ou sem JLo, no dia 22 de Janeiro de 2012.