KC_JHUD-1

Jennifer Hudson e Kelly Clarkson serão técnicas do The Voice USA

Parece que a guerra entre os realities musicais nos Estados Unidos está de volta! Dias após a ABC anunciar o retorno do American Idol – previsto para ser lançado em março de 2018 – a concorrente NBC, responsável pelo programa The Voice em solo americano, resolveu trazer para o seu lado duas artistas reveladas pela rival. A emissora anunciou esta semana que Jennifer Hudson e Kelly Clarkson irão integrar a equipe de técnicos do show, respectivamente nas 13ª e 14ª temporadas.

Enquanto que Jennifer já esteve neste posto na edição britânica do The Voice, esta será a primeira vez de Kelly como técnica, uma vez que ela já atuou no show em outras funções. “Kelly tem sido parte da família do ‘The Voice’ por anos, como conselheira e convidada. Nós estamos emocionados em tê-la como uma técnica para ajudar a próxima geração na nossa competição única”, disse Paul Telegdy, executivo da NBC. Nos últimos dias, era especulado que Kelly poderia integrar o novo júri do American Idol.

A 13ª temporada do programa estreia no próximo semestre e tem a bancada formada também pelos cantores Adam Levine, Blake Shelton e Miley Cyrus, além de JHud. Na edição seguinte, no qual Kelly irá participar e será exibida por volta de março do ano que vem, também estão confirmado Adam e Blake, restando uma vaga a completar.