RYAN.NEWS2

Jennifer Hudson e Ryan Seacrest vão abandonar Twitter e Facebook nesta Quarta-Feira!

Jennifer Hudson, Ryan Seacrest, Lady GaGa, Justin Timberlake, Usher dentre outras celebridades estarão fora do twitter e facebook em prol do movimento de caridade feito pela cantora Alicia Keys. A campanha “Digital Life Sacrifice” irá levantar fundos Quarta-Feira – Dia Mundial da AIDS – para uma instituição que apóia famílias afetadas pelo HIV/AIDS na África e na Índia. As celebridades têm filmado alguns “vídeo testamentos” e irão voltar as redes sociais quando tiverem arrecadado US$ 1 milhão. Os vídeos serão exibidos em anúncios, onde a campanha é também uma “morte digital.”

Lady GaGa é muito popular no Facebook com cerca de 24 milhões de fãs, além de mais de sete milhões de seguidores no Twitter. Alicia Keys, 29 anos, disse que era “muito importante e legal usar os meios que temos. É tão importante chocá-los ao ponto de acordarem”, disse a cantora. A campanha também inclui Elijah Wood, Jennifer Hudson, Ryan Seacrest, Kim e Khloe Kardashian, Serena Williams, dentre outros.

“Está é uma maneira bem direta e imediatamente emocional, um pouco sarcástica, vocês sabem, que de uma maneira ou outra obteremos a atenção das pessoas”, disse Alicia, que tem mais de 2,6 milhões de seguidores no twitter. Leigh Blake, presidente e co-fundadora do Keep a Child Alive disse: “Nós estamos tentando fazer o tipo de observação: Por que nos importamos tanto com a morte de uma celebridade em oposição a milhões e milhões de pessoas que morrem no lugar?”

Uma ótima atitude das celebridades, de certa forma se colocando no lugar e usando a popularidade que têm para algo bom, merece todo o reconhecimento e sucesso possível!