JHUD.NEWS4

Jennifer Hudson conta como perdeu mais de 30 quilos à revista Good Housekeeping

A dieta que fez Jennifer Hudson perder 36 quilos em pouco mais de um ano foi novamente o assunto principal da entrevista da cantora, desta vez para a edição de fevereiro da revista Good Housekeeping.

“Minha família sempre esteve rodeada de comida. Durante à semana, os cafés da manhã pareciam saídos de um hotel: bacon, ovos, presunto, salsicha, waffles e biscoitos”, disse. “Aos 19 anos, eu fiz uma audição para ser cantora de apoio de Barry Manilow. Estava com 107 quilos e não consegui o emprego. Passei anos achando que foi por causa do meu peso”, desabafou.

A cantora, que comentou ter tentado diversas dietas antes de entrar para o Vigilantes do Peso, disse que sua percepção mudou quando engravidou do seu filho David. “Ele merece uma mãe que possa correr atrás dele sem se sentir cansada, um modelo para ensiná-lo a ter escolhas saudáveis. Eu precisava que ele crescesse com uma mãe que sempre pudesse estar ali para ele e cuidar da alimentação e saúde fez parte deste processo”, disse. “O engraçado é que ele já me conheceu magra. Se ele visse um vídeo da velha Jennifer de ‘Dreamgirls’, provavelmente ele não saberia quem é”.

Confira a entrevista completa (em inglês) aqui.