JamarRogers

Jamar Rogers prepara seu álbum de estreia em NY

Lembram-se de Jamar Rogers, participante da 8ª temporada do American Idol? O cantor nativo de Milwaukee ficou conhecido como o grande amigo de Danny Gokey (terceiro colocado na edição) e os dois juntos prestaram as audições naquele ano em Kansas City. Antes de ser eliminado, Rogers fez uma interpretação memorável de “Hey There Delilah” para os jurados.

O cantor fez novamente um teste para o Idol de 2010, mas saiu do programa durante a etapa da Hollywood Week para buscar outras ofertas de contrato. Hoje, ele chamou a filial da Fox em Milwaukee para falar sobre sua decisão de desistir do show, suas memórias das audições e como anda as gravações de seu álbum de estréia. Veja o video abaixo:

Rogers atualmente vive em Nova York e está trabalhando com o produtor Phil Ramone (Aretha Franklin, Billy Joel, Elton John, Ray Charles, Frank Sinatra, Rod Stewart) e alguns outros grandes nomes em um álbum de maneira independente. Ele disse que já tem uma grande parte das faixas do álbum prontas e que por volta de um mês, ele estará se reunindo com executivos das gravadoras Universal, Arista e da Sony na esperança de conseguir o tão sonhado contrato assinado.