JosiahLeming

Idol News: Josiah Leming anuncia data de seu novo cd

Tem sido uma longa espera, mas o álbum de estréia de Josiah Leming – participante da 7ª temporada do American Idol – foi finalmente anunciado. O álbum, Come On Kid, será lançado dia 14 de Setembro pela Warner Bros Records. O primeiro single, “Maybe”, chega às rádios americanas ainda este mês (mas já pode ser ouvido na página do cantor no MySpace).

Tracklist

Come On Kid
MaybeTo Run
Arctic Outcry Wind
Day and Night
Body and Mind
Silly fly
Joy And Happiness
Song Without a Reason

O jovem cantor escreveu ou co-escreveu todas as faixas do álbum, além de tocar guitarra e teclado em todas elas. As canções foram produzidas por Jesse Owen Astin, David Kosten, Martin Terefe e Warren Huart e foram gravadas em Los Angeles e em Londres. Josiah atualmente está em turnê pelos Estados Unidos.

Daughtry participa de álbum de Carlos Santana

Depois de colaborar no último álbum do rapper Timbaland, Chris Daughtry agora é um dos convidados a participar do próximo trabalho do guitarrista Santana, Guitar Heaven, que será lançado no próximo dia 21 de setembro. O projeto conterá apenas regravações de clássicos do rock recheados de participações além do roqueiro. Daughtry dará sua interpretação para a canção “Photograph” (cover de Def Leppard).

O roqueiro revelou tempos atrás o início das gravações ao lado do produtor Howard Benson, via Twitter: “No estúdio com Howard Benson trabalhando no novo álbum do Santana… É um disco de covers de rock… não posso dizer qual a música estamos trabalhando”

Novo álbum de Lee DeWyze está em pré-venda

O vencedor da recente temporada do American Idol anunciou que seu primeiro álbum pós-Idol já tem data para estreiar: dia 26 de Outubro nos Estados Unidos. Além disso, já está disponível no iTunes as pré-vendas do cd (ao custo de U$11,99), que sairá pela 19 Recordings / RCA Records. As informações saíram durante um bate papo entre Lee DeWyze e algumas fãs pelo Twitter.
Atualmente, o cantor está em turnê com o Top 10 pelos Estados Unidos pelo American Idol Live! Tour 2010.