idolgivesback

Idol News: Idol Gives Back anuncia apresentações

Idol Gives Back volta em 2010 maior do que nunca. O evento beneficente criado pelo American Idol já arrecadou mais de 140 milhões de dólares para ajudar fundações nos Estados Unidos e África.

Este ano já foram confirmadas apresentações de Alicia Keys, Black Eyed Peas, Annie Lennox, Jeff Back e a Idol Carrie Underwood e presenças de Brad Pitt, Bono, Reese Witherspoon, Miley Cyrus, Eli Manning, Peyton Manning, Daughtry, Mariah Carey, Gwen Stefani, Josh Groban, P!nk, Céline Dion, Robin Williams, Ben Stiller, Justin Bieber e outros.

O Idol Gives Back vai ao ar no próximo dia 21 de abril.

Novas músicas

O ex-participante do AI, Nick Mitchell (Norman Gentle) gravou este final de semana o seu primeiro video clipe. A música se chama “Brit Slap” e o clipe terá uma “crítica” a Simon Cowell.

Megan Joy adicionou uma nova música no Facebook. Clique aqui e ouça “Trouble Me”.

Kara DioGuardi estará no novo álbum do Meat Loaf. A jurada do American Idol assina a música “If I Can’t Have You”. O novo álbum do grupo, titulado de Hang Cool Teddy Bear, será lançado no dia 11 de maio.

Novo visual

Sem dúvida Jennifer Hudson é a nova porta voz do Vigilantes do Peso. A Idol participou neste final de semana de uma evento da Campanha em New York e mostrou o novo look:

Idols em turnê

Durante sua breve passagem pelo American Idol na última quarta-feira, 31, Ruben Studdard anunciou que sairá em turnê com o vice-campeão, Clay Aiken. A turnê começa no dia 23 de julho.

Clay deve aproveitar os shows para promover seu novo álbum de regravações. Tried & True chega às lojas no dia primeiro de junho, mas já está em pré-venda no Amazon. Confira o tracklist e capa abaixo:

“Can’t Take My Eyes Off You”
“What Kind of Fool am I?”
“It’s Only Make Believe”
“Misty”
“Mack the Knife”
“It’s Impossible”
“Unchained Melody”
“Suspicious Minds”
“Crying”
“There’s a Kind of Hush”

“Moon River”