fantasiabarrino-news02

Idol News: Fantasia Barrino em filme sobre estrela gospel

A vencedora da terceira temporada do American Idol, Fantasia Barrino, está prevista para aparecer em uma adaptação para o cinema do livro de 1993 intitulado “”Got to Tell It: Mahalia Jackson, Queen of Gospel”, que narra a vida da cantora gospel americana, uma ativista dos direitos civis, que também foi introduzida no Hall da Fama do Rock and Roll.

O maior feito de Fantasia após o AI até hoje foi fazer Celie na versão da Broadway para “The Color Purple”, mas agora irá interpretar Mahalia na sua jornada da pobreza extrema em Nova Orleans para sua ascensão como um ícone do evangelho. O filme será dirigido por Euzhan Palcy (“A Dry White Season”) a partir de um roteiro de Jim Evergin, e entra em produção em Abril, em Pittsburgh e Chicago para um lançamento em Dezembro.

Estreia nos Palcos

Sanjaya Malakar está preparado para fazer sua estréia nos palcos de Nova York, quando se juntará ao elenco do musical Frackleface Strawberry no dia 23 de Fevereiro. O sétimo colocado do American Idol 6 fará companhia a Remy Zaken, Julia Bray, Andrew Cristi, Linda Gabler, Kimiko Glenn e Mykal Kilgore na produção, que é baseado no bes-seller infantil de mesmo nome que deu o Oscar à atriz Julianne Moore.

American Idiot

Justin Guarini revelou ontem à noite que estará se juntando ao elenco de American Idiot em Março, segundo relatórios da BroadwalWorld.com. O anúncio foi feito na Drama League Gala em NY. Nenhuma palavra sobre qual papel seria foi confirmado.

Tributo a Aretha Franklin

(via POPLine)

A organização do Grammy confirmou na manhã desta quarta-feira, 09, a presença de Christina Aguilera e Jennifer Hudson no tributo a Aretha Franklin juntamente com as cantoras Yolanda Adams, Martina McBride e Florence Welsh (Florence + The Machine). Segundo nota oficial do evento, as cinco farão um medley com os maiores hits da cantora que se recupera de uma cirurgia.

Além do tributo, o Grammy confirmou ainda novos apresentadores: Miley Cyrus, Marc Anthony, Jewel, John Mayer, Donnie Wahlberg e o ator Pauley Perrette.

A lista de performances aumenta a cada dia. Anote: Arcade Fire, Eminem, Lady Antebellum, Lady Gaga, Miranda Lambert, Muse, Katy Perry, Barbra Streisand, Justin Bieber com Ushe e Jaden Smith; B.o.B, Bruno Mars, Janelle Monáe, Drake com Rihanna, Cee Lo Green em parceria com Gwyneth Paltrow e para fechar Mick Jagger com Raphael Saadiq.

O Grammy será realizado neste domingo, 13, a partir das 23h (horário de Brasília) com cobertura completa do POPLine.